sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Oficina de Fotografia na Ninho - "Olhar Estrangeiro"

A oficina de fotografia “O olhar estrangeiro” busca o estímulo da produção imagética, além de despertar o interesse pela linguagem fotográfica. Busca também desenvolver o olhar crítico dos participantes, em relação a si mesmos e ao mundo.Este projeto visa a produção de imagens criativas, assim como mostrar inúmeras maneiras de ser expressar através da linguagem fotográfica, e estimular produção de novas ideias
 
Essa oficina faz parte da programação do Festival Hercules Florence de Fotografia, por isso, diferentemente das demais oficinas mensais da Ninho, que são gratuitas, essa tem um custo de R$20,00 por dupla de participante: 1 adulto + 1 criança. A ideia é propor aos participantes que estimulem a criatividade, a inventividade e a elaboração de novos padrões estéticos na fotografia. Permitir que olhem o mundo ao seu redor de maneira lúdica e diferente, percebendo uma infinidade de coisas que até então estavam despercebidas. Fazer com que cada participante se coloque no lugar do outro, tentando olhar para cada momento ou situação com uma ótica diferente.
 
Precisa trazer uma maquina, a sua mesmo e se possivel uma para a criança, pode ser o celular se for um desses legais para tirar foto. Pretendemos imprimir as fotos aqui na hora!
 A idade é a partir de 4 anos, sem limites e o horário 15:00. Precisa confirmar presença através do contato@lojaninho.com.br
Servirei água, suco e fruta à vontade.
 
Espero que vocês venham, vai ser muito legal!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

****Regulamento****

1. Os pontos podem ser acumulados até dezembro, quando faremos a doação de Natal. Depois, se a loja e vocês acharem que a ação colabora com "reciclagem" dos brinquedos em casa, podemos mante-la normalmente e fazer doações periodicas, afinal criança tem que brincar!!!

2. A loja trocará pontos por 1 brinquedo por criança a cada visita. Cada brinquedo, será avaliado segundo os critérios da loja junto da criança, entram na brincadeira brinquedos legais, não brindes promocionais, brinquedos que ainda permitam total aproveitamento de suas caracteristicas e proposta inicial. A idéia é trazer para a brincadeira aqueles brinquedos que ficaram em outra fase. A criança cresceu e o brinquedo perdeu sua função naquela casa;

3. Cada brinquedo, depois de avaliado, vale 5 pontos. O máximo de pontos que uma familia (por exemplo, uma familia que venha com dois irmãos) poderá acumular em uma visita será de 15 pontos.

4. A criança receberá fichas de 5 pontos cada.

5. Pontos x Valores:

5 pontos=   2,5%  de desconto sobre o valor do brinquedo
10 pontos = 5%  de desconto sobre o valor do brinquedo
15 pontos= 10% de desconto sobre o valor do brinquedo
20 pontos= 15% de desconto sobre o valor do brinquedo

**Essa ação faz parte do programa de relacionamento da Ninho, existem outras formas de acumular pontos. Entre em contato.