terça-feira, 16 de julho de 2013

Vivencias de Férias na Ninho




A casa nova da Ninho


Ninho <3


A Ninho mudou. Ganhou um espaço lindo, com quintal só para criançada, espaço de brincar com muitos brinquedos escolhidos cuidadosamente, agenda de atividades e um café delicia que se chama Tico-Tico no Fubá Café e Piquenique se aninhou dentro dela. A casa nova é vizinha da primeira, muro com muro, impossível se perder.

A felicidade é gigante, um sonho que aconteceu, um caminho todinho percorrido com muiitooo amor e perseverança. Mães, mulheres empreendedoras, agora com toda seguraça do mundo podemos dizer que esse é nosso espaço, nosso ninho, canto cuidado e idealizado.

Nossos filhos podem fazer parte, os maridos ajudam, os amigos ficam na torcida e os fornecedores...há, esse é outro ponto que preciso comentar, um mais bacana que o outro, companheiros e tão guerreiros quanto a gente, porque convenhamos, no Brasil, pra crescer tem que ter muita determinação e qualidade.

Agradeço muito cada um de vocês que fazem parte dessa história, cada pessoinha que veio aqui, cada dica, contato e ajuda. Obrigada! A nova loja Ninho é pra vocês, curtam muito!

Olha que fofura a comunicação do Tico-Tico- puro orgulho!